0 Make Violeta Marcante

Olá meninas, começaremos o post de hoje com a nova tag Makes-Inspiração, onde iremos postar makes para todas as ocasiões feitos pela SulyE para começar, a nossa primeira inspiração foi nesse violeta marcante que a atriz  Kristen Stewart está usando. Ficou muito bom e é ótimo para 'aquela' baladinha...


Foto: Editora Globo

Bem, como dissemos no início, é somente uma inspiração! Não quer dizer que vai ficar igual ao da nossa lindíssima Kristen!  Ah, só uma 'observaçãozinha': antes de compor qualquer make é bom que nós, meninas, não esqueçamos de preparar bem a pele, com um bom hidratante, corretivo, base e pó. Aqui fizemos algumas fotinhas com ângulos diferentes para mostrar todos os detalhes! Então vamos lá:


Make_Violeta_Marcante
-Rosto: primeiro passei base em todo o rosto. Depois apliquei corretivo somente ao redor dos olhos e para finalizar um pouco de pó compacto na região T (testa, nariz e queixo).
-Sombra: comecei pela as extremidades, fiz um 'V' com a sombra preta opaca. Obtive a sombra violeta misturando duas cores, um lilás escuro cintilante e um lilás um pouco mais clarinho opaco, e apliquei em toda a pálpebra móvel. Para iluminar, usei sombra branca cintilante abaixo da sobrancelha e no canto interno do olhos. Marquei o côncavo com uma sombra marrom. Para finalizar, passei rente aos cílios um lápis preto e uma  máscara alongadora.




Produtos que utilizei: 
- Corretivo em creme Mary Kay Ivory 2 ( esse é PERFEITO!), Base em Creme Mary Kay Bege 302, Pó Compacto Mary Kay Ivory 2, True Color Sombra Ultrafina Quarteto Avon, Máscara  Super Alongadora de Cílios à Prova D'água Avon.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger