0 Cintos

Há quanto tempo enh meninas... rsrsrs
Demoramos, mas voltamos com um post super bacana.
Quase não vejo falar sobre esse tipo de acessório, que antes, só servia para segurar nossas calças :) mas que agora faz toda diferença no nosso figurino! Aposentamos a antiga função do cinto e o promovemos para o cargo chefe do look  O.õ Mas também não vá sair por aih usando um cinto com todo tipo de roupa neh!?!
Existem vários modelos e formatos e para cada tipo de corpo (e/ou roupa) há um que se adapta melhor...
Cada dia que passa surgem novos modelos, dos mais variados tipo, formas e cores! Dos MAXI aos 'MINIS', eles já marcaram presença e são super poderosos para dar aquele UP no look! Das mais magrinhas as mais gordinhas, a dica é saber adequar ao seu estilo...  \o/
E se você ainda tem aquele medo de erra, olha só o que trouxemos:



Para as magrinhas (com pouco quadril)... abuse dos cintos fininhos. Procure usá-los na altura da cintura para valorizar mais o quadril. Cuidado com certos tipos de blusas e vestidos, do tipo 'balonê', pra você não ficar com uma aparência de sino :/

Para as mais cheinhas... indicamos os cintos um pouco mais largos. Use-os um pouco acima da cintura (abaixo dos seios) pois , geralmente essa é a parte mais estreita do corpo, desse jeito a silhueta fica com a impressão de está mais alongada.

Atenção: você que tem um quadril um pouco mais largo, evite os cintos mais largos, pois, ele cria uma linha horizontal que marca a região do quadril (exibindo ainda mais aquilo que você não queria mostrar tanto ). 
Já você que tem um pouco mais de busto ou um corpo meio que retangular, aposte usar os  cintos na altura do quadril, pois dão volume à região e deixam o corpo proporcional.

E aí, o que acharam???

Bjocas"

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger