3 Barriguinha... Sai pra lá!

Ai que saudades meninas... Não estamos dando a real atenção ao blog. Mais uma vez desculpas. Mas sempre que dá estamos por aqui. Só que, em meio a esse tempinho distante, não deixamos de pensar em vocês e nem no blog, estávamos também programando algumas coisas... Mês que vem estaremos com um sorteio maravilhoso... E também com um novo template... Não somente isso, mas outras novidades vêm por aí.

Então, deixando esse papinho paralelo de lado vamos para o que interessa! Nossas diquinhas básicas num eh?!? Pois é, por incrível que pareça, aqui em Fortaleza tá caindo uma chuvinha (que beleza), então praia nem pensar... :(  MAAAAASSSS, o período é de verão e a gente não pode deixar passar a vontade neh. E para todo bom verão, de longe soa aquele velho alarme: ENCARAR O BIQUINI!!!!!! Tudo por causa da bendita barriguinha (mais conhecida como pochete!). Baseada numa matéria da revista Atrevida, trouxemos algumas diquinhas de como colocar essa intrusa rsrsrs no seu devido lugar... rsrsrsrs

Evitando o inchaço



O nosso emocional contribui para tal fato ( o estresse pode alterar hormônio da glândula suprarrenal causando o inchaço). Quem consume muito sal também possui uma chance imensa em reter líquidos, por isso insira em seu cardápio alimentos que contenham fibras (verduras cruas, carnes cozidas e frutas). Lentilha, linguiça, salsicha, salame, doces e etc criam um " efeito- estufa", então procure evitá-los. Tome muito líquido,  mas evite-os durante as refeições, ah e esqueçam os refrigerantes, os chás também entram nessa lista.






Direto nas gordurinhas localizadas


Pode ter certeza que esse exercício faz toda a diferença na parte superior do abdome. Ao dobrar as pernas, deixe os pés no chão, descanse a cada seção de 10 vezes. 


Esse aqui é para aquelas gordurinhas metidas que adoram aparecer quando colocamos a calça jeans. Flexione o tronco enquanto levanta a perna. Faça esse movimento 10 vezes depois vire e faça do outro lado.



Ótimo para a parte inferior do abdome, abaixo do umbigo.  Não estique totalmente as pernas, eleve-as até tirar o bumbum do chão. Faça três series de 10.

Então é isso pessoas, eu já estou aqui me preparando para o fim de semana que não chover rsrsrsrs
Bjocas"

As imagens utilizadas aqui foram retiradas da revista ATREVIDA, edição 208 de 2011.

3 comentários:

Isadora disse...

Adorei as dicas, é sempre bom comer alimentos saudáveis e fazer exercícios :)

Beijos, fashionwithstyle.tk

Mary disse...

Oi Querida,

Ótimas dicas.É muito importante a prática de atividades físicas para todas as pessoas que querem ter uma vida feliz e longa.

Beijos
http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com/2012/02/resenhamascara-de-cilios-lilas-da-vult.html

Lore disse...

adorei as dicas! hahaha

beeijosss

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