3 O verão chegou...

 Oba o verão chegou! Muito sol , calor, praia e água de coco. Pelo menos aqui em Fortaleza neh, verão o ano inteiro!!! \o/ Pois é, vocês podem até dizer que não é bem assim pois, mesmo sendo verão, ainda tem trabalho, facul e outras coisinhas. Mas tenho certeza de que sempre achamos um jeito de da aquela fugidinha e ir pegar um solzinho para colocar o bronzeado em dia, num é verdade???
 E para você que ama o sol, calor e bronze trazemos mais algumas dicas para que nesse verão vc não vire um camarão(até rimou! kkk )


*Para girls de pele normal ou seca São recomendados em emulsão ou creme, já que eles protegem sem deixar a sensação de ter passado cola no lugar do protetor(kkk) .Não esqueçam de passar o hidratante pois protetor solar é para proteger e não para hidratar. Aplique o hidratante pelo menos 15 min antes do protetor.
Para ficar ao Sol
Para dá uma curtida no dia 


* Para girl de pele óleosa: Falando um pouco de mim (kkk) use e abuse dos protetores  em gel e a base de água, já que eles não obstruem os poros. Ah não esqueçam de passar o hidratante pois o protetor favorece  um certo ressecamento na pele .
Para curtir o dia


Para ficar ao Sol













É isso aí meninas!!!
Bjocas" 
Postado por July.

3 comentários:

Juliana disse...

verão chegou. E minha aulas começam, sei não viu ): nem vou aproveitar! mais aproveitei nas férias e segui a risca a dicas! beijos!
Lipstikc.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá,

No verão os cuidados precisam mesmo ser redobrados.

Uma semana maravilhosa para você!

Bruna Teixeira disse...

Olá querida
cuidar da pele é fundamental, ainda mais nesse calor
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger