3 Saia de cintura alta

A saia de cintura alta veio com tudo valorizando ainda mais o nosso corpo e nos deixando elegantes a qualquer hora do dia . Segundo as 'boas línguas', essa peça veio pra ficar e me parece que não vai sair de moda tão cedo  \°/

Para quem acha que esse tipo de saia só 'dá certo' em quem é magrinha ou em quem tem um pouco mais de quadril, podem deixar isso de lado meninas, pois a saia de cintura alta está aí para quem quiser ficar mais feminina, independente de altura ou peso!!! Os vários recortes, modelos e estampas permitem que a saia seja usada da maneira mais básica à mais sofisticada, tanto no frio como no calor. 
Quer saber como?É só dá uma espiadinha aqui ↓  :)










Para as magrinhas (com pouco quadril e pernas finas)
http://img225.imageshack.us/img225/5133/magras.jpg
Modelos balonê, com babados, tipo tulipa ou em camadas caem como uma luva. Ah e os tecidos estampados e coloridos criam uma ilusão de volume na região.


Para as mais cheinhas ou com quadril largos
http://img136.imageshack.us/img136/9871/gordinhasgrossa.jpg
Os modelos evasê, com abertura tipo um 'A' dá a ilusão de cintura mais fina e não marca no corpo, os tons em preto, marrom ou nude e sem estampa são os mais indicados.


Para quem tem coxas grossas (poderosas! rsrs)
O modelo evasê também é indicado, mas prefiram as mais compridinhas para não parecer muito vulgar.


Para as baixinhas

As mais curtinhas são uma boa opção, pois 'alongam' mais as pernas, e um salto ajuda ainda mais a potencializar esse efeito.


Modelo Justo

Cuidado com esse tipo de saia, pois ele pode ser um pouco perigoso, rsrsrs.
Como esse modelo marca bem as formas do corpo, seu uso sem pensar pode deixar o look um pouco vulgar. Para manter um equilíbrio use com uma blusa mais soltinha. Já para quem é magrinha e tem as pernas finas podem usar sem medo de errar, mas prestem atenção no comprimento da saia, você pode acabar ficando séria demais se o ele passar do joelho!


E aí? Gostaram??? #ficaadica para quem gosta do modelo ou para aquelas que a partir de agora começam a gostar! Para quem não curte tanto assim por achar que (mesmo com essas dicas) não fica legal, logo mais posto algo sobre outros modelos :)
Vou deixar aqui alguns looks diferenciados para futuras inspirações rsrsrs





Modelos de saias cintura alta

Bjocas"

3 comentários:

sandra disse...

adorei vou tentar usar um desses looks

sandra disse...

qual desses modelos fica mais bonita numa pessoa nem magra nem gorda, mais com saliência na barriga

SrtaSul disse...

Sandra, se bem te conheço rsrsrsrs vc se encaixa no modelo das que tem pouco quadril, as saias de babados ou tipo balonê iam ficar lindas em vc!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger